sábado, 10 de janeiro de 2009

Sento na poltrona e coloco meu disco do Chico.O que me leva à esse fluxo de consciência(aprendi na aula de literatura)? A insônia?A solidão?Não sei,mas ela vem impetuosa e forte.
Porque no é legada essa maldição de pensar,de refletir?Mas é inevitável, olho para trás da minha vida,para trás de mim,para fora de mim.E o que vejo?A minha antiga máscara, que máscara todos nós usamos, sem entender o motivo,já que seremos reduzidos a mesma matéria inútil e sem sentido.Não fiz nada,não modifiquei minha vida nem marquei a dos outros."Não transmiti à ninguém o legado de nossa miséria".
Ah!Esses malditos pensamentos!Amantes da minha dor, por favor não quero saber quem eu sou!Vou tomar um chá,Talvez consiga dormir, em uma sensação de morte respirada.Se os problemas fossem resolvidos com chá...Um chá para gauchismo,pediria Carlos.Carlos, tantas coisas vistes, outras tantas te foram negadas, negadas à nós, simples seres da terra.Mas o que seriamos sem as coisas negadas?
O cansaço me pega pela mão e vai tomando conta do meu corpo.Minhas pálpebras pesam e entro em um sono profundo.Sono.Profundo

8 comentários:

  1. Q showwww!Muito bom, Yáh!!!Adorei o fluxo de consciência!...é isso msm?!:P

    ResponderExcluir
  2. Cheio de intertextualidades. Adorei o Chico na primeira linha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Chico sempre! Sempre!!!
    E esse Carlos ai estará na minha postagem tbm!
    Mas ele já existe tem uns 2 anos, viu?
    =*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada todos!=)

    Adorei o claricenana!huahauhauhaua

    Chico eternamente!\o/

    Bjão!

    =***

    ResponderExcluir